Administração de Imóveis , Lucre com Aluguel
Administração de Imóveis é uma ciência que reúne estratégias, técnicas e táticas voltadas para o uso de um empreendedor ou de um grupo de investidores no trabalho de locação de bens.
Administração de Imóveis é uma ciência que reúne estratégias, técnicas e táticas voltadas para o uso de um empreendedor ou de um grupo de investidores no trabalho de locação de bens.
Leilão Judicial é o nome dado à atividade de comercialização pública de bens móveis penhorados (apreendidos judicialmente) do devedor com a finalidade de quitar a dívida frente ao credor.
Solução para dívidas é o termo que define os procedimentos mais adequados – dos pontos de vista Extrajudicial e Judicial – a serem tomados quando você recebe uma notificação de débito.
No ramo do Direito, “desapropriação de bens” é quando o Poder Público realiza uma indenização (compensação ou reparo) com a qual tira a posse de um móvel ou imóvel de terceiro e a transfere para si.
Licitação é o ato formal realizado por empresas públicas para a contratação de produtos e serviços(de empresas privadas e de pessoas físicas)com a finalidade de manter a impessoalidade do negócio.
“Como comprar imóvel nos Estados Unidos?”. Eis uma pergunta frequente entre brasileiros bem-sucedidos que pretendem morar na terra do “sonho americano” ou atuar (por lá)na área de investimento em imóveis.
“Você já pensou em fazer parte de um grande negócio e obter lucros em pouco tempo?
Então, chegou a hora de saber quais são as vantagens de ser um LEILOEIRO OFICIAL”.
Investimento em imóveis é a atividade em que um empreendedor lucra com a construção, compra, consórcio,leilão, aluguel, venda e/ou revenda de casas, apartamentos, flats, loteamentos, terrenos e outros bens.
Documentação Imobiliária é a nomenclatura para o conjunto de papéis, dentre os quais as certidões, as procurações, as escrituras e registros.
Recuperação Judicial é um procedimento (amparado por lei), que tem os objetivos de evitar que uma empresa entre em processo de falência e de promover a reestruturação do negócio.
Litígios imobiliários são os conflitos ou disputas entre duas ou mais partes pela posse de um bem, o que na sociedade democrática são resolvidos conforme os procedimentos das leis vigentes em cada país.
Direito Real é o que caracteriza o poder direto que um indivíduo tem sobre um objeto, o que independe da vontade de terceiros. Isto é, o titular pode usufruir do objeto sem o consentimento de outras pessoas.
A perda de um imóvel para leilão, seja judicialmente ou extrajudicialmente, desencadeia várias situações negativas como ressentimentos, depressões e doenças diversas às pessoas envolvidas.
Leilão Extrajudicial é a nomenclatura para as vendas públicas geralmente realizadas por bancos sem a necessidade de processo (sem a autorização de um juiz) de objetos móveis ou imóveis de pessoas ou empresas endividadas ou que pretendam se desfazer de um bem.
Leilão de Carros é a denominação conferida à venda pública de automóveis (cuja inadimplência do proprietário termina em apreensão) da qual podem participar pessoas físicas e jurídicas.
Administração de Condomínios é a atividade voltada para o gerenciamento de imóveis nos quais os proprietários possuem domínio (direitos e deveres) sobre o seu apartamento ou casa e sobre áreas em comum com outros proprietários.
Síndico Profissional é o nome da função conferida a uma pessoa que passou por treinamento especializado e efetivamente ganha a vida com a atividade de zelar pelos interesses dos moradores de um condomínio.
No Casamento é o conjunto de procedimentos legais que visam proporcionar mais segurança na destinação dos bens de um casal após o término de uma união matrimonial.
Como cobrar dívidas e recuperar seu dinheiro. É a terminologia para o conjunto de procedimentos formais ou informais de cobrança de dívidas de pessoas físicas ou jurídicas.